sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Linhas Fun - O Boticario

Tudo bem... sei que estou muito meio atrasada com este post mas só hoje me caiu a ficha (dããã). A primeira linha fun do boticario foi de sorvetes (sem brincadeira, quem teve sabe o quanto dava vontade de comer. Cheguei a comprar 4 hidratantes efervescentes de raspadinha de limão!) Vejam uma linhazinha do tempo, não é tão comprida pois só houve três coleções:
 


AFF! O hidratante de rapadinha de limão não tá na foto!


E Agora por ultimo a minha preferida:
 

Da linha aí de cima eu tenho vaaarias coisas:

Meu preferido: Torta de limão, cheiro ele toda vez que estou com vontade de doce! hehehe

Gente, todas as coleçoes são lindas mas deviam ser comestíveis! hehehe. Acho que vou mandar um e-mail para a O Boticario dando essa ideia e palpitando em fazer uma linha de tortas e bolos. Já imaginaram?... Cupcakes de hidratante com cheiro e cobertura do seu sabor preferido??? OMG, acho que enfiaria na boca!
Beijos. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário