domingo, 27 de fevereiro de 2011

Swatches Impala SPFW


  Oi maníacas! Como vocês já sabem eu comprei a coleção inteira da Impala SPFW (mas um acidente aconteceu ontem e o meu Na Mira 3D quebrou novinho *tristeza* ), Fiz umas fotos para mostrar para vocês como fica o esmaltes na unha (postiça):

VERDE MILITAR- Um verde militar mesmo, mais que o da Colorama, particularmente não costumo me arriscar nesse tipo de cor. Mas vou em frente
METAL GLAM- Preto perolado lindo (amo esmalte preto!) Textura ótima e brilho intenso mesmo sem top coat
AZUL AVIADOR- Por que chamam de Azul?? Tá mais para um lilás aviador, mesmo assim é lindo, mas precisei de 3 camadas para uma boa cobertura
VERMELHO DE GUERRA- Um vermelho lindo com leve cintilancia e dependendo da luz até um certo reflexo lilás
NA  MIRA 3D- Palmas para a impala, com esse esmalte a marca conquistou meu coração. O gliter mais holo (nacional) que eu já vi. Além de ser mais que lindo por um preçinho mais que ótimo!

2 comentários:

  1. Oi o que aconteceu faz tempo que vc não renova as postagens ? bjs

    ResponderExcluir
  2. o metal glam é PERFEITO!!!
    to apaixonada~

    Beyjos S.




    www.euycoco.blogspot.com

    ResponderExcluir