quinta-feira, 31 de março de 2011

#1 Extra! Extra!: Coleção Espelho, Espelho meu- Colorama


 Noticia quentinha, saindo do forno: a nova coleção da Colorama é inspirada nos contos de fadas, mas eu tenho que dizer que esperava algo mais... inusitado, novo, sei lá (sei que é a coleção de inverno mas não me amarro muito em cores que não chamam a atenção. Cadê meu holografico???). Mesmo assim pra estrear minha coluna do Extra! Extra. Vamos as cores:
  •  Beijo Roubado- Rosa um pouco mais escuro que o Rosa Chiclete
  • Poção Mágica- Glitter em tons de azul, dourado e prata. Tirando o Na Mira 3D  e os 3Ds da Top Beauty não confio em outros, mas isso veremos quando a coleção sair né??
  • Plano Perfeito- Parece com o Tubinho
  • Eterno- Roxo berinjela, cansei
  • Desfecho- Roxo acinzentado
  • Hipnose-Cinza puchado para o azul
  • Conto de Fadas- Rosa Claro
  • Doce Loucura- Rosa claríssimo
Cada um com a sua opinião né? A única cor que eu gostei foi a Beijo Roubado (it's pink, baby!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário