sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Esmaltes Top Beauty Ultimate 3D

Garotas, a algumas semanas eu comprei QUASE a coleção inteira da linha 3D da top beauty e tenho que admitir que Foi um dos melhores investimentos em esmalte que eu já fis, tanto que hoje estou com o Fireworks por cima do meu amado Claire's (lembram da história do Alaska??). Ficou incrivel. Vejam a foto da coleção completa:


Da esquerda para a direita:  Aurora Boreal, Fireworks, Expressions of night, Big Bang, Nature's effect, No Break, Psy, e Shockwave.

 Em geral todos os esmltes são lindos mas as pessoas andam confundindo os esmaltes com GLITTER holografico e achando que os esmaltes são holos, mas não tem nada a ver: o gliter deles é sim meio holo mas não por completo.
Eu amo esses esmaltes tanto que tenho 6!

#DICA: se você pretende usar apenas o esmalte sozinho sem uma cor base por baixo o ideal é usar 3 camadas para dar aquele efeito brilhantérimo que nós amamos.

P.S. não compre o esmalte apenas por achar que ele é holografico pois você pode se arrepender #prontofalei

Beijos

2 comentários:

  1. Que lindossss
    quero um holográfico para chamar de meu, mas tá difícil achar nesse fim de mundo onde eu nasci! =\

    ResponderExcluir
  2. Calma querida, também estou num fim de mundo mas não culpe a cidade... um dia vc acha uma lojinha milagreira com todos os esmaltes que sempre sonhou. Ou se não for o caso vai pela internet mesmo! hehehe ;)

    ResponderExcluir