terça-feira, 5 de abril de 2011

Looks do Kids Choice Awards 2011

 Ontem a noite foi a estreia de um dos programas que eu mais estava esperando, o Kids Choice Awards 2011. Estava cheeeeeio de celebridades legais e claro, era apresentado pelo Jack Black (adoro esse cara!). Mas acreditem, tirando que o Black Eyed Peas e o Big Time Rush se apresentaram eu me decepcionei TOTAL. O show ao vivo durou cerca de 3 horas e adivinhem... a nick do brasil resumiu para 1 HORA!! Faltou muitos premios e apresentações. (Eu sei por que eu votei até os meus dedos doerem. "oi Miranda!!")
 Bem, mas não é para reclamar que eu estou aqui, é para falar dos looks das garotas que estavam no KCA.
miley-cyrus-kca15928.jpg
Miley Cyrus estava linda com esse vestido Dolce & Gabanna. Ficou um look descontraido no ponto. E para arrematar um esmalte vermelho aberto ( minha sugestão para copiar é o Revlon Red ), colares simples na cor prata e um anel de quatro dedos

selena-gomez-kca15929.jpg
A queridinha Selena Gomez foi com um look um tanto... diferente, por assim dizer. Não é que eu não tenha gostado, mas esperava mais dela. MINHA OPINIÃO!!

kids-choice-awards15936.jpg
Kim Kardashian e Paris Hilton apostaram no vestido rendado que eu gostei bastante, Já Nicky Hilton e AnnaSophia Robb apostaram em vestidos mais moderninhos

kids-choice-awards15935.jpg
ODIEI os modelitos da Itália Ricci e da Ariana Grande. Já o da Kylie Jenner eu adorei, o nude rosado é uma cor linda que combinada com outras cores acaba ganhando contraste

kids-choice-awards15931.jpg
A cor dourada ficou por conta de Daniela Monet, Debby Ryan, Bella Thorne e Willow Smith (que por sinal achei que tava ridicua)

kids-choice-awards15932.jpg
Vermelhinhos e rosados ficaram por conta das atrizes Kourtney Kardashian, Miranda Cosgrove, Erin Sanders, e da cantora Pixie Lott




kids-choice-awards15933.jpg
Victoria Justice (minha diva!) estava com um vestido azul escuro super glamuroso que na minha opinião foi o preferido da noite. Jennifer Stone escolheu um vestido que eu gostei só da cintura para baixo. E a Ashley Argota escolheu um vestido de um ombro só lindinho.

kids-choice-awards15930.jpg
Pretinhos nada basicos também marcaram presença ne premiação. Heidi Klum, Ciara Bravo, Keke Palmer e Rosário Dawson foram as garotas que apostaram na cor mais usada no mundo.

kids-choice-awards15934.jpg
Taylor Momsen estava horrorosa como sempre (sem comentários). Sofia Vengara apostou num look mais informal que na minha opinião foi meio além da ocasião. E por último (mas não menos importante) Arielle Kebbel que preferio um look mais arrumadinho com peças de alfaiataria.

Bem, depois desse post IMENSO só tenho uma coisa a dizer: #fui



Nenhum comentário:

Postar um comentário